Tranquilidade

Atacante Douglas Coutinho supera drama familiar

O bom momento vivido pelo jovem atacante Douglas Coutinho no Atlético supera um drama familiar vivido pelo jogador recentemente. “Quem conhece Coutinho sabe o quão alto astral e “relax” é o atacante atleticano. A gente tem outros jogadores e às vezes, quando eles começam a viver um bom momento, de sucesso, temos que conversar. É um turbilhão de coisas que acontecem de repente. O Douglas surpreende com a tranquilidade e naturalidade com que ele lida com as coisas”, comentou Pimenta.

Essa tranquilidade, aliás, fez com que o atacante pudesse superar um grande drama familiar. Pouco antes do jogo contra o Figueirense ele recebeu a notícia de que teria mais um filho. Naquela partida Coutinho arrebentou e marcou três gols. Em um deles colocou a bola embaixo da camisa e fez uma homenagem para a esposa simulando a festejada gravidez. “Passados 10 ou 15 dias do jogo ele teve a notícia de que a esposa teve um problema e perdeu o neném. Conversei com os dois e foi um momento muito difícil. Ela sentiu bem mais que ele, claro, mas com o tempo eles superaram e hoje esta tudo bem”, contou o empresário. Vida que segue.

Coutinho já é pai de um piá de dois anos e meio. Como quase todo pai, ver o filho jogador de futebol seria um sonho e um orgulho. O primeiro passo para isso já foi dado, afinal nome (e sobrenome) de craque (dado em homenagem ao ídolo francês) o menino já tem: Thierry Coutinho.

Paraná Online no Facebook