Automobilismo

Piloto curitibana disputará etapa do Mercedes Grand Challenge

Esporte, corrida, automobilismo e adrenalina tem tudo a ver com energia! Pensando nisso, os sócios-diretores da Edge Energy Drink resolveram selar uma parceria com a piloto Kaká Magno, pilota de automobilismo, conhecida pela sua determinação e dedicação ao esporte.

Kaka é a piloto oficial do evento Mercedes Grand Challenge Série C e irá disputar uma das etapas em Curitiba, nos dias 27 de julho, e em seguida vai para Goiânia, no dia 08 de agosto. Ainda acontecerão as outras etapas até o final do ano, com datas que ainda não foram divulgadas.

A piloto curitibana, de 26 anos afirma estar feliz com a parceria: “Sou adepta da bebida e, além disso, Curitiba é a minha cidade natal e a do Edge também, então fico feliz de criarmos esse vínculo que tem tudo para dar certo e fazermos um bom trabalho juntos”. Pensando na proposta do Edge Enery Drink, que é expressar um estado de espírito que une força, atitude, nobreza, autenticidade e poder, reforçado por todos os elementos que constituem a marca na sua embalagem que leva verniz tátil e foi inspirada no desenho das penas da asa do Grifo, Silvio Honda, sócio diretor da marca conta que “A parceria da bebida com uma mulher do ramo da corrida, reforça e aproxima as pessoas de toda essa realidade que o energético pretende passar, já que sabemos do esforço e dedicação que uma mulher precisa ter para ser reconhecida como piloto”.