Vila Capanema

Horário e gramado incomodam o Paraná para próximo jogo

Após duas rodadas longe de casa, o Paraná Clube volta à Vila Capanema na noite deste sábado (26), para receber o ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, alguns fatores incomodam os jogadores do Tricolor para o retorno à casa. O horário da partida e o gramado do Estádio Durival de Britto não agradam ao capitão da equipe, o meio-campo Lúcio Flávio.

“É uma pena o horário do jogo. Pelo fato de pegarmos temperaturas mais baixas. O período que estamos sem jogar em casa e jogar nesse horário é ruim. A gente espera é que o torcedor vá apoiar”, disse o meia paranista.

O duelo acontece às 21h. Até o momento, em cinco jogos disputados pela competição na Vila, o Tricolor só jogou no período da noite. Após ficar por quase dois meses sem jogar em casa, Lúcio Flávio espera que o gramado esteja melhor para sábado.

“Em relação aos gramados da Série B, não tem outro gramado com piores condições a não ser a Vila Capanema”, destacou o capitão.

Para a partida contra o ABC, o técnico Claudinei Oliveira deverá manter a formação dos últimos dois jogos, com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Lúcio Flávio e Ricardinho; Tiago Alves e Giancarlo.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook