Malas prontas

Volante do Atlético se transfere para o futebol mexicano

Durou apenas dois jogos a passagem do volante Derley pelo Atlético. Depois de ficar um ano emprestado, o volante retornou ao CT do Caju durante a parada para a Copa do Mundo e se colocou à disposição do Rubro-Negro para ajudar no restante da temporada. Mas ontem o próprio jogador confirmou que acertou sua transferência para o Leon, do México, onde deve permanecer durante um ano.

Logo que chegou, Derley ganhou a confiança do técnico Doriva (ou foi colocado em campo apenas para que sua negociação fosse concretizada?) e foi escalado para substituir ao suspenso Deivid na partida contra o Flamengo. Jogou, fez uma partida razoável e retornou ao banco de reservas com a volta do titular no jogo contra o Criciúma. Derley tinha contrato até o meio da próxima temporada.

Dívida

O impasse envolvendo a liberação da parcela residual de R$ 6,4 milhões referente ao último contrato de financiamento firmado entre a CAP S/A e a Fomento Paraná permanece. Enquanto isso, os empresários que prestaram serviços na reforma e ampliação da Arena da Baixada seguem sem receber. “Eles ficaram de nos passar alguma informação durante o dia de hoje (ontem), mas ninguém do Atlético nos deu nenhuma satisfação. Continuamos no aguardo”, disse um dos empresários.

Uma reunião do conselho de investimento do FDE acontece hoje, quando o secretário estadual da Fazenda, Luiz Eduardo Sebastiani, definirá se vai dar o aval ou não.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook