1 a 0

Na volta após a Copa, Paraná é derrotado pelo América-MG

Nem mesmo a pausa após a Copa do Mundo foi capaz de fazer com que o Paraná Clube recuperasse o bom futebol. O tricolor voltou a decepcionar e perdeu para o América-MG, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O gol da derrota do time paranista aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo.

O tricolor até iniciou bem a partida, dominando o adversário e tocando a bola. Porém, lá na frente, o ataque paranista pouco criava e, com exceção de bolas paradas, pouco foi feito pelos atacantes.

O América melhorou no segundo tempo, deixando de ser dominado pelo Paraná para passar a mandar no jogo. Os donos da casa criaram boas chances de gol, mas o goleiro Marcos se segurava bem na meta.

Quando o empate pro 0 a 0 estava praticamente sacramentado, veio o balde de água fria no final do jogo. Gilson cruzou na medida para Vitor Hugo, livre de marcação, acertar uma cabeçada certeira no canto baixo de Marcos, que nada pôde fazer.

Com pouco tempo ainda por jogar, o Paraná foi com tudo pra cima do América. O empate quase veio aos 45 minutos, mas o atacante Giancarlo, sozinho, cabeceou pra fora.

A derrota mantém o Paraná na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time paranaense será contra a Portuguesa, no dia 18, fora de casa.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook