Estrutura

Petraglia pretende transformar CT do Caju em ‘quartel-general’

Com a Arena da Baixada concluída para receber os jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, anunciou que todo o setor administrativo do Furacão será deslocado para o CT do Caju.

Em entrevista à rádio oficial do Atlético, o dirigente ressaltou que pretende transformar o centro de treinamentos em um ‘quartel general’. “Até o dia 15 de julho nós vamos transformar o nosso CT em “QG”. Todos nós nos mudaremos para lá”, ressaltou o mandatário rubro-negro.

Além da presidência, a parte jurídica e o restante da diretoria também ficarão mais próximos dos jogadores. Petraglia ressaltou que o estádio ficará para as partidas do Furacão e para grandes eventos.

“Nós estamos conversando com organizadores de mega eventos, que deverão ser realizados com a instalação do teto retrátil. A estrutura já está pronta e em 90 dias estará totalmente concluída”, disse o presidente do Atlético.

Conforme a equipe Tribuna98/Paraná Online apurou, representantes do UFC já entraram em contato com o clube, além de produtoras de grandes shows musicais, como da banda Coldplay.  

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook