Copa do Brasil

Em jogo de poucas emoções, Paraná e Ponte ficam no 1 a 1

Não foi o resultado esperado, mas o empate acabou não sendo de todo o mal. O Paraná Clube ficou apenas no empate contra a Ponte Preta em 1 a 1, em jogo válido pela Copa do Brasil, no estádio Durival Britto e Silva. Os dois times fizeram uma partida de poucas emoções e o empate acabou sendo justo pelo pouco que apresentaram.

Embora tenha apresentado maior volume de jogo e anulando as principais jogadas da macaca, o tricolor acabou pecando pela falta de criatividade no ataque. Tanto Paraná quanto Ponte criaram pouco ao longo dos 90 minutos.

O time de Campinas deu praticamente um chute a gol, que acabou entrando. Aos 6 minutos do segundo tempo, Adrianinho aproveitou um vacilo do zagueiro Brinner e abriu o marcador.

O Paraná foi atrás do gol, mas o time seguia sem criar muito perigo contra a meta de Roberto. Somente em uma bola parada, aos 22 minutos, é que veio o empate. Após o escanteio cobrado por Lúcio Flávio, Anderson Rosa subiu bem e deixou tudo igual.

Satisfeito com o empate, a Ponte se fechou atrás. O tricolor até tentou furar a retranca, mas sem sucesso.

O resultado faz com que a Ponte jogue por um 0 a 0 para passar adiante para a próxima fase da Copa do Brasil. Um novo 1 a 1 levará a partida para a decisão por pênaltis.

O próximo jogo do Paraná será dia 25, em casa, contra o Joinville, pela Série B.