0 a 0

Coxa inicia Brasileiro com empate em cima do time da Chapecoense

O Coritiba estreou no Campeonato Brasileiro com empate sem gols em cima do Chapecoense. Jogando fora de casa, o time de Celso Roth manteve a defesa segura e sem maiores perigo para Vanderlei, mas o ataque deixou a desejar.

O time de Celso Roth não conseguiu finalizar as jogadas no campo de ataque. Julio Cesar perdeu boas chances e a entrada de Zé Love rendeu apenas uma jogada de perigo ao Alviverde.

Os jogadores do Coritiba avaliaram o resultado como positivo. “É uma boa estreia. Sabíamos que a partida não seria fácil. O importante é somar um ponto. Tenho certeza que a equipe fará um bom campeonato”, diz Zé Love.

“Sabíamos que o jogo seria truncado. Tivemos oportunidades que não terminaram em gol. O time está de parabéns. Vamos almejar um G4 no campeonato”, completou o jogador Gil.

O jogo

A partida começou corrida em Chapecó. O time da casa jogava querendo aniquilar a partida. Porém, aos 10 minutos, o Alviverde começou a jogar com mais controle.

Aos 11 minutos Robinho chegou com perigo na meta do Chapecoense. Porém, o jogador se desequilibrou e perdeu a jogada

Aos 22 minutos Bergson fez a pior jogada de todos os tempos. A falta era boa para a Chapecoense, mas o jogador tomou distância e bateu. A bola foi longe, muito longe do gol de Vanderlei.

A partir do meio do primeiro tempo o Coritiba seguiu defendendo muito bem a sua meta. Porém, a equipe de Celso Roth não conseguia finalizar as jogadas.

No último minuto do primeiro tempo Victor Ferraz perdeu uma boa chance para o Coxa. Ele tentou um voleio após uma saída ruim de Danilo, mas a bola subiu muito e foi para fora.

Etapa final

Aos 10 minutos o Coritiba perdeu uma boa oportunidade. Victor Ferraz conseguiu uma falta perigosa. Porém, Julio Cesar se arrumou e mandou, de esquerda, longe do gol de Danilo.

Aos 19 minutos Celso Roth fez mudanças e colocou Zé Love no time. O jogador não fez diferença em campo até os 30 minutos, quando em uma roubada de bola ele mandou para Carlinhos. A jogada quase terminou em gol.

A Chapecoense respondeu com uma boa jogada de Bergson. Ele recebeu no peito e tentou o chute, que foi barrado por Luccas Claro.