Só elogios

Vitória do Paraná Clube foi marcada pela determinação do elenco

O Paraná Clube iniciou a Série B acreditando que ao final do ano poderá dar uma grande alegria ao seu torcedor. A vitória por 2×0, fora de casa diante do Sampaio Corrêa deu mostras à comissão técnica que o grupo tem qualidade. No entanto, o discurso da diretoria e da comissão técnica comandada por Claudinei Oliveira prega humildade, sem esquecer das necessidades para uma competição longa e complicada por todos os fatores.

No primeiro ensaio, o time encontrou um campo pesado e uma torcida adversária apaixonada e, por ser de tratar de uma estreia, o resultado foi muito comemorado. “O grupo está de parabéns por tudo que está enfrentando, mas jogamos pelo clube, pela história do Paraná. O Brasileiro é muito difícil e precisamos reforçar o time”, disse o atacante Giancarlo.

A estreia do técnico Claudinei Oliveira foi marcada também pela determinação de todos, inclusive os reservas que entraram na partida, casos de Ricardinho, Carlinhos e Alison – os dois primeiros participaram do gol que definiu o jogo.

“Gostei muito do comprometimento do time e vi uma equipe vibrante e qualificada. Com organização em campo não teremos surpresa e não mudamos em nenhum momento a nossa postura. Tenho que elogiar o trabalho do Luciano Gusso e pelo conjunto da obra foi bom e conseguimos a vitória”, destacou o novo treinador do Paraná.