Sem chance

Para jogadores, Sampaio Corrêa não fez frente ao Paraná

O resultado positivo do Paraná Clube na estreia da Série B do Brasileiro, em São Luís, ao vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na Sexta-feira Santa (18), foi comemorado pelo jogadores. Para o experiente Lúcio Flávio, conseguir vencer fora de casa na abertura da Segundona foi fundamental.

“É muito importante. O campeonato está começando. Jogar a primeira partida e vencer é fundamental e jogando fora de casa então ela aumenta. Vamos começar bem e, principalmente, dar seguimento até o término desta primeira fase antes da Copa do Mundo”, disse.

O camisa 10 foi só elogios à sua equipe que se impôs dentro de campo para conquistar a vitória em São Luís. Para Lúcio Flávio, o Paraná soube jogar diante de um Sampaio que foi pouco criativo mesmo atuando em casa.

“Acredito que foi um jogo perfeito. Com exceção de bola parada, o Sampaio não teve nenhuma grande chance. E o Paraná soube jogar. Foi uma equipe que se posicionou bem, fez o que tinha que fazer em termos de organização, um time que sabia que teria dificuldades pelo campo grande e o gramado um pouco pesado, mas aproveitamos bem as nossas saídas”, comentou o camisa 10.

Com duas assistências, o meia Paulinho destacou a importância de sua equipe não desperdiçar as oportunidades. “A gente fez um grande segundo tempo. Jogamos postados no primeiro e eles não criaram nada, tiveram a posse de bola. Mas, no segundo tempo, aproveitamos mais as oportunidades. É assim que temos que ser do início ao fim”.

Sobre as duas assistências na partida, Paulinho disse ter ficado feliz com seu desempenho. Apesar de não ter balançado as redes, o importante é a vitória.

“O que importa é bola na rede. Não interessa quem vai fazer, o que importa é que saímos com uma grande vitória. É muito difícil jogar aqui, campo pesado, mas estamos de parabéns”, finalizou.

Leia mais sobre o Sampaio Corrêa no portal Imirante.com