Corinthians vende bilhetes para despedida do Pacaembu

O Corinthians deu início nesta quinta-feira às vendas dos ingressos da última partida do time no Pacaembu, que será disputada contra o Flamengo, no próximo dia 27, pela segunda rodada do Brasileirão. De acordo com o clube, o confronto marca a despedida da equipe alvinegra no Estádio Paulo Machado de Carvalho.

O jogo derradeiro no local ocorrerá quase 74 anos depois da estreia no estádio – o fato deu-se no dia 27 de abril de 1940. Na ocasião, o time corintiano bateu o Atlético-MG por 4 a 2. O atacante Servílio marcou o primeiro gol corintiano no Pacaembu.

A venda das entradas para o jogo de estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, inicialmente, é exclusiva para os associados ativos no programa Fiel Torcedor. Todos sócios com suas contribuições em dia também podem comprar os ingressos nesta sexta.

De acordo com o clube, o fechamento da venda online para os sócios do Fiel Torcedor ocorre no dia 22. A comercialização na bilheteria começará no dia seguinte, a cinco dias do confronto diante do Flamengo.

Depois da despedida do Pacaembu, o Corinthians passará a mandar seus jogos no Brasileirão e na Copa do Brasil no Itaquerão, que será inaugurado no dia 10 de maio. A primeira partida oficial será contra o Figueirense, no dia 17, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Voltar ao topo