Atletismo

Maior circuito de corridas noturnas do mundo chega a Curitiba

Abrindo etapa nacional, acontece amanhã (29), em Curitiba, a Night Run, considerado o maior circuito de corridas noturnas do mundo. Será no Autódromo Internacional, em Pinhais, com provas voltadas para iniciantes, intermediários, amadores e avançados. O evento vai beneficiar alunos com necessidades especiais da capital, que também vão participar da prova, por meio de projetos gratuitos desenvolvidos pela ONG ASID (Ação Social para Igualdades das Diferenças) em escolas filantrópicas.

Para contribuir com a educação especial, basta os participantes se inscreverem no site www.podemosmais.com.br, na seção Instituições, clicar em “listar todas” e fazer sua doação de R$ 20, que dá direito à camiseta e broche retirados na hora. Depois, é preciso entrar em contato com a ONG, pelo 3524-3145 ou
luiz@asidbrasil.org.br, para confirmar a inscrição.

Os apaixonados por corrida também podem se inscrever na Night Run para participar da prova com kit, bracelete de led e chip de monitoramento. Neste caso, as inscrições têm valores que vão de R$ 89,90 a 124,90 e devem ser feitas no www.nightrun.com.br.

A chamada etapa Marte da Night Run terá percurso de 5km e 10km, com largada às 20h. Por ser realizada à noite e sempre surpreender com atrações especiais, música e luzes, é uma das preferidas dos corredores. Curitiba abre a etapa nacional que chegará a outras nove cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador, Recife, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Serviço

O que: Night Run em Curitiba

Data: sábado, 29 de março

Horário: largada às 20h

Local: Autódromo Internacional – Avenida Iraí, n. 16, em Pinhais.

Voltar ao topo