Copa do Brasil

Coxa cede empate após virar o placar contra o Cene

O Coritiba deixou escapar nesta quinta-feira (13) à noite, a vitória contra o Cene-MS pela Copa do Brasil, após virar o placar no começo do segundo tempo . O jogo terminou em 2 a 2 levando os dois times para o segundo confronto.

Com isso, a partida de volta está marcada para o dia 9 de abril, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. No domingo, o coxa volta às atenções para o Campeonato Paranaense, quando enfrenta o Rio Branco, em Paranavaí.

Na partida contra o Cene, o time paranaense fora supreendido aos 30 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque veloz do time sul-matogrossense.

Atrás no marcador

Andrezinho, de cabeça, abriu o marcador, depois de receber bola alçada pelo lado direito de Cafú. O alvi-verde paranaense reagiu e aos 38 minutos ainda da primeita etapa igualou o placar com Roni, que  não perdou, estufando as redes do goleiro André Moreto, do Cene, ao receber bola levanda na entrada da área.

Virada

O Coritiba virou o placar logo aos 4 minutos do segundo tempo com Julio César. O atacante  recebeu  passe de Germano na frente do gol com deixada de Alex. Julio César não perdou o marcou para ficar pela primeira vez na frente do marcador.

Empate

Mas, aos 28 minutos, o Cene chegou ao empate em cobrança de falta de Dubinha. A bola desviou na barreira e seguiu para o canto esquerdo do gol, enganando o o goleiro Vanderlei. A partida seguiu truncada, sem grande chances para os times até o final. A saída de Alex para entrada de Keirrison não alterou a dinâmica do jogo que acabou com o empate.