Paranaense

Londrina focado no confronto contra o Jota neste sábado

Visando o compromisso contra o J. Malucelli, amanhã, às 18h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, o Londrina veio ontem para Curitiba. Antes da viagem, o técnico Cláudio Tencati comandou o último trabalho tático, no CT SM Sports, onde priorizou jogadas ofensivas e também bolas paradas.

De acordo com o meia Celsinho, o objetivo do Tubarão, mesmo podendo decidir dentro de casa a vaga, é buscar a vitória em Curitiba. O nosso objetivo será sempre de buscar os três pontos, mas temos que saber jogar na casa do adversário. Esperamos repetir o mesmo bom futebol apresentado diante do Coritiba e estar bem focado para que as coisas aconteçam de forma positiva. Precisamos ser inteligentes, principalmente, quando se tem a vantagem de decidir dentro de casa’, declarou o jogador.

As duas equipes se enfrentaram pela décima rodada da primeira fase do Estadual este ano justamente no Janguito e os donos da casa se saíram melhor, vencendo por 1×0, gol de Bruno Batata.

Voltar ao topo