Confira as rapidinhas do time do Alto da Glória

Substituto natural de Alex, principal jogador alviverde, Lincoln apresentou grande desenvoltura e aproveitamento em cobranças de falta após o treinamento de ontem, no CT da Graciosa.

Germano

Beneficiado pela saída da então dupla de volantes titulares do Coritiba Willian e Júnior Urso, negociados nesta semana com o Cruzeiro e o futebol chinês, respectivamente, Germano quer aproveitar a chance de iniciar a partida de amanhã às 16h contra o Toledo para se firmar de vez na equipe.

“Sabia que uma hora ou outra poderia surgir uma oportunidade e ela veio cedo, acabou acontecendo com a saída do Júnior Urso e do Willian. O Dado tem dado liberdade aos volantes, e tanto eu quanto o Gil (seu companheiro na contenção) temos essa característica de sair um pouco mais”,
disse o jogador.

Torcida

E a partida de amanhã contra o Toledo, no sudoeste do Estado, deverá ser mesmo especial para o volante Germano. Paranaense de São Pedro do Iguaçu, que faz divisa com Toledo, o jogador contará com a torcida de amigos e familiares no estádio 14 de dezembro.

“São 15 anos longe de Toledo. Será um dia especial, meus pais continuam lá, tem as amizades e vamos conversar e nos reencontrar ao fim do jogo, depois de defender as cores do Coritiba. Sabemos da situação que o Toledo vive, necessitando do resultado, mas tanto dentro como fora de casa temos que buscar o resultado a nosso favor o tempo todo”, afirmou Germano.