Série B

Paraná Clube é massacrado pelo América-RN e sai do G4

Após dois meses no G4 da Série B, o Paraná Clube está fora do grupo tão sonhado pelos times da competição. Na noite desta terça-feira (8), o Tricolor foi goleado pelo América-RN, por 4 a 1, em Goianinha.

Com a vitória do Avaí sobre o Sport, o Tricolor caiu para a quinta colocação. No próximo sábado, o time do técnico Dado Cavalcanti terá um confronto direto contra o Ceará, em Fortaleza.

O Paraná Clube começou dominando o jogo. Porém, quem abriu o placar foi o time da casa, com Régis, aos 11 minutos. O gol fez que o Tricolor se desencontrasse em campo.

O nervosismo tomou conta dos atletas, que apostavam muito nas jogadas individuais. Com isso, o Mecão se aproveitou e marcou mais dois tentos na primeira etapa.

Márcio Passos, aos 19, e Max, aos 39, ampliaram o placar para 3 a 0. O técnico Dado Cavalcanti colocou então o argentino JJ Morales em campo. Pouco tempo depois de entrar, o gringo deixou o meia Ronaldo Mendes para descontar o marcador.

A etapa final foi de muita movimentação dos dois times. O Paraná pressionava e o América-RN levava muito perigo nos contra-ataques. Aos 21 minutos, em uma falha do atacante Felipe Amorim, o Mecão aproveitou, puxou o contra golpe e Rodrigo Pimpão marcou o quarto do time da casa.

O gol acabou com o Paraná em campo. O Tricolor não mostrou mais reação e aceitou a goleada imposta pelo time alvi-rubro. Sendo assim a terceira derrota consecutiva do Paraná Clube.