Com a volta de Egídio, Cruzeiro relaciona 23 para quarta

Sem grandes novidades e com a tranquilidade de quem lidera o Campeonato Brasileiro com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado, o técnico Marcelo Oliveira relacionou nesta quarta-feira os 23 jogadores do Cruzeiro para o duelo diante do São Paulo, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 27.ª rodada. A única alteração é a entrada do lateral Egídio, que cumpriu suspensão diante do Náutico, no domingo.

Dono da posição, Egídio voltará a ser titular da lateral esquerda diante do São Paulo, o que deve fazer com que Mayke retorne para o banco de reservas, apesar de ter marcado um dos gols cruzeirenses na goleada por 4 a 1 sobre o Náutico. Ceará, que havia atuado improvisado pelo lado esquerdo, volta à direita, sua posição de origem.

Com o desfalque de Dedé, que está com a seleção brasileira, o Cruzeiro deve entrar em campo na quarta com quase o mesmo time que disparou na ponta da tabela: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Confira os 23 relacionados do Cruzeiro para esta quarta:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais-direitos: Ceará e Mayke

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão

Laterais-esquerdos: Egídio e Everton

Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga

Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart

Atacantes: Borges, Dagoberto, Lucca, Vinicius Araújo e Willian

Voltar ao topo