Cristiano Ronaldo treina normalmente e vai pegar Israel

Depois de treinar apenas a parte física na segunda-feira, na apresentação da seleção portuguesa para os dois jogos que definirão a possibilidade de estar na Copa do Mundo do ano que vem, Cristiano Ronaldo treinou normalmente com o elenco do técnico Paulo Bento nesta terça-feira, em Óbidos.

Cristiano Ronaldo, Éder, Pepe e Raúl Meireles haviam trabalhado sob a supervisão do fisioterapeuta da seleção na segunda, mas nenhum deles deve ser problema para enfrentar Israel, nesta sexta-feira, no Estádio José Alvalade, casa do Sporting em Lisboa. Uma vitória é mandatória para os portugueses

Hélder Postiga, Beto, Fábio Coentrão e Ricardo Costa chegaram atrasados por conta de compromissos com seus clubes, mas já treinaram nesta terça. “Temos que nos preocupar com nós meses e vencer esta partida e a próxima (contra Luxemburgo, também em casa). Não dependemos de nós e sabemos que a Rússia tem partidas mais fáceis, mas nunca se sabe”, comentou Hugo Almeida.

Portugal tem 17 pontos no Grupo F e disputa a primeira colocação (e a vaga direta na Copa) com a Rússia, que tem 18 e joga contra Luxemburgo e Azerbaijão, fora de casa, nessas duas últimas rodadas. Israel, com 12, sonha em terminar em segundo e jogar a repescagem. Para isso, porém, não terá Yossi Benayoun, seu jogador de maior renome, que está sem clube e não foi convocado.