Jorge Henrique e Índio devem desfalcar o Inter no Rio

Para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, no Rio, o agora técnico interino Clemer não vai poder escalar os dois únicos remanescente do elenco campeão mundial no Internacional. Índio está com dores musculares e sequer foi ao gramado para treinar na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Alex também está machucado.

Pelo que indicou no treino coletivo, o ex-goleiro, que foi promovido mês passado ao time sub-20 e agora ocupa interinamente o cargo vago com a demissão de Dunga, vai optar pela manutenção de Jackson na defesa. Assim, a novidade é Juan, que volta de suspensão e ocupa o lugar do titular machucado.

Outro desfalque para pegar o Flamengo é o atacante Jorge Henrique. Caio treinou no seu lugar nesta terça-feira. Scocco está recuperado de uma entorse no tornozelo direito, mas treinou entre os reservas e deve ficar como opção de banco no Maracanã

Como Clemer também não pode contar com Diego Forlán, que serve à seleção uruguaia, a equipe deverá ter: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio, D’Alessandro e Caio; Leandro Damião.

Voltar ao topo