Para evitar desgaste, Flu vai direto para Florianópolis

Depois de ver interrompida a série invicta, com a derrota para o Internacional no último domingo, o Fluminense permaneceu em Porto Alegre para evitar o desgaste de uma longa viagem ao Rio de Janeiro e a volta a Florianópolis, onde o time enfrenta o rival Vasco, nesta quarta-feira, devido à punição de perda de mando de campo do adversário. Depois de uma atividade nesta segunda pela manhã, a delegação partiu rumo a Santa Catarina.

Na capital catarinense, encontraram o meia Felipe, o zagueiro Gum e o volante Edinho. O trio cumpriu suspensão contra o Internacional e volta à equipe contra os vascaínos. Os dois últimos são titulares. Felipe atuará em razão de outra suspensão – desta vez é o volante/lateral Rafinha que cumpre gancho automático.

Com Carlinhos e Ronan machucados, a lateral esquerda se tornou um problema. Contra os gaúchos, o lateral-direito Igor Julião atuou no setor no início do confronto. O técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter de recorrer mais uma vez à improvisação.

SALÁRIOS ATRASADOS – Com os meses de julho e agosto em atraso (setembro venceu nesta segunda), o Fluminense esperava quitar ainda nesta segunda o mês de julho e evitar que a dívida chegasse a três meses dos vencimentos de jogadores e funcionários.

Voltar ao topo