De volta, Alison diz que Santos ‘não pode mais bobear’

O técnico Claudinei Oliveira terá o reforço do volante Alison para escalar o Santos diante do Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe, o jogador volta depois de cumprir suspensão na derrota por 3 a 0 para a Portuguesa, no domingo, após ter sido expulso na vitória sobre o São Paulo, pelo mesmo placar.

A alternância de bons com maus resultados, aliás, tem sido constante no Santos e o time encontra-se na oitava colocação do Brasileirão, com a mesma diferença para o G4 e para a zona de rebaixamento: sete pontos. “É um motivo pra gente ficar alerta. Não bobear mais. Não podemos perder mais pontos. Temos que ficar ligados”, declarou Alison.

Apesar da derrota para a Portuguesa, Alison fez uma avaliação positiva do momento santista. Para ele, a equipe vem evoluindo e o resultado do final de semana foi apenas um acidente. “Acho que o time está em crescimento ainda. Viemos fazendo boas partidas. Estamos procurando acertar os erros. Todos juntos para conseguir uma regularidade para chegar ao G4.”

Diante do Coritiba, Alison terá a tarefa especial de seguir de perto o meia Alex, um dos destaques do time paranaense e do Campeonato Brasileiro. “O Alex é um grande jogador. Um dos melhores, que atua hoje no futebol brasileiro. Em uma jogada ele pode definir o jogo. Temos que ficar ligados os noventa minutos”, comentou o jogador santista.

Voltar ao topo