Palmeiras deve ter Marcelo Oliveira improvisado na zaga

O Palmeiras viajou na noite desta segunda-feira para Londrina, onde vai enfrentar o Figueirense, terça-feira, no estádio do Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina tem muitos desfalques, em especial na defesa, onde ele perdeu a dupla titular.

Henrique está com a seleção brasileira, enquanto Vilson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Soma-se à lista de desfalques na zaga Tiago Alves, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Assim, Kleina conta apenas com André Luiz e Marcos Vinícius para o setor.

André Luiz será o titular. O problema fica para seu companheiro de zaga. Marcos Vinícius fez apenas um jogo com a camisa do Palmeiras e foi justamente na derrota por 6 a 2 para o Mirassol, quando marcou um gol contra em apenas 17 segundos de jogo. Coincidentemente, a dupla daquele jogo era André Luiz e Marcos Vinícius. Kleina não confirmou a escalação, mas em rápida conversa com jornalistas deu a entender que vai escalar Marcelo Oliveira improvisado no setor.

Outra novidade é o possível retorno do lateral-direito Luís Felipe, recuperado de uma canelite. Como fez apenas um treinamento, ele pode começar no banco de reservas e, assim, Wendel permaneceria como titular. Na esquerda, Juninho volta após sentir uma indisposição contra o ABC. Leandro também está de volta após cumprir suspensão na última rodada. Ronny e Vinícius estão recuperadores de lesão e ficam à disposição do treinador.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio

Laterais: Luis Felipe, Juninho e Wendel

Zagueiros: André Luiz e Marcos Vinícius

Volantes: Márcio Araújo, Wesley, Charles, Marcelo Oliveira e Léo Gago

Meias: Mendieta, Serginho, Ronny e Felipe Menezes

Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Ananias, Vinicius e Caio

Voltar ao topo