Com desfalques na zaga, Fla terá Frauches como titular

O técnico Jayme de Almeida tem problemas para armar a zaga do Flamengo para o confronto com o Internacional, quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de perder o jovem Samir, que havia se firmado com o titular, com uma grave lesão, o time rubro-negro também está sem seu outro defensor principal. Wallace cumpre suspensão e está fora do duelo.

Para agravar o cenário, González está com a seleção chilena para a disputa das Eliminatórios da Copa do Mundo por três rodadas. Assim, Jayme terá de apelar à garotada. Frauches, de 21 anos, que não joga há seis meses, será o parceiro do veterano Chicão.

No banco, o técnico rubro-negro terá apenas um possível substituto: o menino Fernando, capitão do time sub-20 do clube. Ele começou a treinar com o grupo principal apenas nesta segunda.

Jayme também terá os desfalques do volante Cáceres e do atacante Marcelo Moreno, pela mesma razão de González. O primeiro estará com a seleção do Paraguai, o segundo, com a da Bolívia. Nenhum deles é titular.

Voltar ao topo