Fora do Mundial, Richarlyson será operado nesta terça

O lateral Richarlyson será submetido nesta terça-feira pela manhã a uma cirurgia para corrigir a ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo. O jogador se contundiu no início da semana passada e já havia sido confirmado como desfalque do Atlético-MG no Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro no Marrocos.

Richarlyson será operado pelo médico Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico atleticano, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O jogador acabou se lesionando durante treinamento da equipe na última terça-feira.

Ele é apenas mais um dos diversos desfalques do Atlético-MG por lesão nas últimas semanas. Ronaldinho, com um grave problema muscular, é dúvida para o Mundial. Além deles, Dátolo, Gilberto Silva, Réver, Guilherme e Michel também estão contundidos e têm ficado de fora das últimas partidas.

REAPRESENTAÇÃO – O elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira, após o empate por 0 a 0 diante do Corinthians, no último domingo. Enquanto os atletas que atuaram no fim de semana fizeram trabalho regenerativo na academia, os que não jogaram fizeram uma atividade no campo society. Nesta quarta, o time mineiro volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Voltar ao topo