Além de Baier, Manoel também deverá deixar o Atlético

Um dos destaques da última rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campo Paulo Baier, 38 anos, comunicou após a vitória no clássico contra o Coritiba que não irá permanecer no Atlético em 2014.

Ídolo da torcida rubro-negra e maior artilheiro da história dos pontos corridos no Brasil, o experiente meia deverá ter um novo clube na próxima temporada, segundo afirmou o empresário do atleta, Neco Cirne.

“Nós tivemos uma reunião com a diretoria do Atlético nos últimos dias e o Baier viu como um ato de honestidade dos dirigentes esse comunicado, já que nos dá tempo de analisar algumas propostas para o ano que vem”, disse o empresário.

Segundo ele, o atleta deverá encerrar a carreira ao final de 2014.

Outro destaque

Outro atleta que tem chamado a atenção de outros clubes nos últimos ano é o zagueiro Manoel. Com contrato com o Atlético até 2015, o defensor também deverá deixar o Furacão ao final deste ano.

“O presidente já comunicou que o atleta deverá ser vendido no início do ano que vem, já que possui muitas propostas e o contrato é até 2015”, ressaltou Cirne, que também representa o zagueiro.