Após polêmica, Vitória busca se concentrar no Brasileiro

Uma acusação de estupro feita por uma mulher de 44 anos contra três jogadores do Vitória tirou o brilho do triunfo obtido pela equipe no último domingo, quando fez 5 a 3 no Atlético-PR em Curitiba. Segundo a acusadora, o crime teria ocorrido no hotel em que a delegação baiana estava hospedada, após uma comemoração feita por parte dos atletas em uma boate da capital paranaense.

A diretoria e os jogadores do Vitória negam a acusação. E o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que não divulgou os nomes dos envolvidos. Enquanto isso, o técnico Ney Franco tenta manter a concentração do grupo na disputa do Campeonato Brasileiro, para manter a boa campanha no segundo turno.

Em cinco partidas no returno, a equipe baiana tem três vitórias e dois empates, que a deixaram na sexta posição do campeonato, com 34 pontos, e já de olho no G4 – o Atlético-PR, quarto colocado, está sete pontos à frente. “Nosso objetivo é terminar como a melhor campanha do segundo turno”, disse Ney Franco.

Para a partida desta quarta-feira, diante do Goiás, às 21 horas, em Salvador, Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O recém-contratado Renato Santos, vindo do Flamengo, deve estrear no lugar.

Voltar ao topo