Stuttgart faz seis e fatura 1ª vitória no Alemão

O Stuttgart conquistou em grande estilo a sua primeira vitória no Campeonato Alemão. Após sofrer três derrotas, o time se recuperou na quarta rodada do torneio nacional ao golear neste domingo o Hoffenheim por 6 a 2. O atacante bósnio Vedad Ibisevic foi o principal destaque da goleada ao marcar três gols. Assim, ele chegou aos cinco e é um dos artilheiros do torneio, ao lado de Nicolai Müller, do Mainz.

Apesar da vitória, o Stuttgart segue em situação ruim neste início de Campeonato Alemão, mas ao menos deixou a zona de rebaixamento. A equipe subiu para a 14ª colocação, com três pontos, dois a menos do que o Hoffenheim, que ocupa o 11º lugar.

Neste domingo, o Stuttgart abriu 2 a 0, com gols de Antonio Rüdiger, aos 12, e Ibisevic, aos 19 minutos do primeiro tempo. Kevin Volland diminuiu para o Hoffenheim aos 26 minutos, mas o time da casa foi ao intervalo vencendo por 3 a 1, graças ao gol de Antonio Rüdiger, aos 28 minutos.

O Stuttgart seguiu arrasador na etapa final e ampliou a sua vantagem para 6 a 1, com os gols marcados pelo romeno Alexandru Maxim, aos 10, e Ibisevic, aos dois e aos 18 minutos. O Hoffenheim ainda fez o seu segundo gol, com o brasileiro Roberto Firmino, aos 42 minutos, mas não impediu o vexame de ser goleado por 6 a 2 pelo Stuttgart.

Voltar ao topo