Sprint Race 2013 apresenta disputa muito intensa nas pistas

Passadas cinco etapas, a temporada 2013 da Sprint Race teve três líderes diferentes até o momento. E a disputa segue intensa entre eles e mais outros nomes pelos dois títulos restantes no campeonato: o torneio principal e a Final Cup, que serão definidos na etapa final, em Interlagos, no mês de dezembro.

A temporada começou com o veterano Kau Machado retornando às pistas em alto nível após vencer a leucemia, ganhando uma das provas e saindo líder de Tarumã. No encontro seguinte, em Curitiba, foi a vez da jovem dupla formada por Gaetano Di Mauro e Guilherme Salas assombrar a todos com a ponta da tabela, onde permaneceram até o último evento, também na capital paranaense, quando deram espaço a Gustavo Martins.

O gaúcho, atual campeão da Sprint Race, possui quatro vitórias até o momento e 144 pontos, contra 122 de Di Mauro/Salas, que não teve muita sorte na última rodada. Entre os dois e Kau Machado, quarto na tabela, está o catarinense Daniel Kaefer, que vem correndo por fora e ainda busca a primeira vitória.