1 a 0

Atlético é derrotado pela Copa do Brasil

Caiu a invencibilidade de dez jogos do técnico Vagner Mancini no comando do Atlético. Na noite desta quarta-feira (21), em São Paulo, o Furacão perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Vilson, logo aos três minutos. Com o resultado, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença no próximo duelo entre as equipes, na Vila Capanema.

O jogo

O duelo prometia, principalmente, pela sequência de resultados positivos das equipes nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. E o primeiro tempo correspondeu às expectativas.

Palmeiras e Atlético fizeram um jogo movimentado. Logo aos três minutos, o zagueiro Vilson abriu o placar para o time da casa. Entretanto, o Furacão não se abateu. O setor ofensivo rubro-negro criou boas oportunidades, mas falhou na pontaria.

O jogo ficou ainda mais emocionante na etapa final. O Atlético, com a entrada de Éderson no comando de ataque, passou a levar mais perigo ao gol do goleiro Fernando Prass.

Entretanto, a falta de pontaria voltou a prevalecer no ataque rubro-negro. Com isso, o resultado seguiu o mesmo do primeiro tempo. A derrota tira uma invencibilidade de dez jogos do Furacão.

O Atlético volta a campo no próximo domingo para encarar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema.