Diretoria do Atlético está atrás de um camisa 9

O Atlético ainda procura por um atacante. Depois de tentar Anselmo Ramón, do Cruzeiro, e Bruno Rangel, artilheiro da Série B pela Chapecoense, a diretoria está no mercado tentando a contratação de um camisa 9. Quem admitiu que o Furacão está a procura de um matador foi o técnico Vagner Mancini, que apesar da vitória por 2×1, sobre o Criciúma, na Vila Capanema, domingo passado, não gostou do que produziu seu sistema ofensivo diante do Tigre.

Mancini afirmou que o mercado está carente de atacantes de área, mas que o clube ainda está em busca de um camisa 9 para a sequência da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. “É uma deficiência do nosso time e temos essa necessidade. Estamos tentando buscar alguém, mas o mercado não oferece muita coisa nesse momento”, pontuou Mancini.

Além de Anselmo Ramón e de Bruno Rangel, a diretoria já havia tentado também a contratação do atacante Roger, do Sport. Porém, a diretoria do time pernambucano não havia liberado o jogador para reforçar o Furacão. Enquanto isso, o técnico Vagner Mancini terá que usar as opções que tem no elenco. Até agora, os atacantes mais usados pelo treinador foram Marcelo, Dellatorre e Éderson.