Torcedor do Paraná Clube dá uma boa resposta e comparece

A diretoria considerou positiva a procura por ingressos no primeiro dia de venda, visando o jogo de sábado – às 16h20, no Durival Britto -, frente ao Sport. “Vendemos praticamente a metade do fluxo normal de ingressos antecipados. É um sinal de que o torcedor está entendendo este momento de decisão”, afirmou o superintendente Celso Bittencourt. O desafio é atingir um público de pelo menos dez mil pagantes.

Uma resposta positiva resultaria na manutenção da tabela de preços para os próximos jogos. “Com uma frequência média de dez mil, chegaremos ao número próximo do ideal, no que diz respeito à receita do jogo”, explicou Bittencourt. Caso a meta não seja atingida, a diretoria teria que readequar a tabela de preços. “Precisamos encontrar o ponto de equilíbrio. Um valor acessível e que resulte num bom público e em uma arrecadação compatível com as nossas necessidades”.

Nessa busca, o Paraná decidiu reduzir em 33% os valores dos ingressos populares. Até então, cobrava-se R$ 60 por uma arquibancada. Neste sábado, o valor para Curva Norte e Reta do Relógio é de R$ 40. A venda ocorre em todas as sedes do clube (Kennedy, Boqueirão e Capanema), com o preço promocional válido até o momento do jogo. Porém, quem comprar até sexta, garante presença no sorteio das camisas do jogo e outras ações que estão sendo preparadas pelo marketing do Paraná.