Torneio de base abre inscrições para a Taça Paraná

Entra ano, sai ano e a Taça Paraná continua ocupando a condição de maior torneio de base do voleibol brasileiro. Mais uma vez a cidade de Curitiba se prepara para sediar a 13.ª edição do evento entre 29 de outubro e 3 de novembro, reunindo as equipes de todo o Brasil em quatro categorias: mirim (2000/2001), infantil (98/99), infanto-juvenil (96/97) e juvenil (94/95).

Realizada pela Federação Paranaense de Voleibol, a Taça Paraná é organizada pela Prospection Eventos e, pelo quinto ano consecutivo, conta com patrocínio da Asics. As inscrições podem ser feitas através do site e, a partir deste ano, vão acontecer em duas datas distintas. As equipes que participaram do torneio no ano passado terão prioridade para se inscreverem e deverão fazê-lo até sexta-feira. Para as equipes que não disputaram no ano passado ou que nunca participaram do campeonato, o período para inscrições ocorre de 25 a 30 de agosto.

No dia 29 a cerimônia de abertura, que deverá acontecer no Ginásio do Tarumã, na capital paranaense. Repaginada e com nova identidade visual, a 13.ª edição da Taça Paraná chega cheia de novidades.

Voltar ao topo