Corrida da Primavera desembarca em Piraquara

O circuito Correr e Nadar desembarca dia 15 de setembro, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, para a 5.ª etapa do circuito 2013. Muito mais que uma corrida, será uma prova realmente de tirar o fôlego com um trajeto de subidas e descidas pela região de Roça Nova, passando por pontes, pela linha férrea, pela área rural com sobe e desce de morro, pelo asfalto no centro da cidade, e muito mais.

A prova conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes de Piraquara e da Sanepar. A concentração será nas proximidades da prefeitura, que possui boas condições para recepcionar os atletas antes e após a prova, junto com seus familiares e acompanhantes, com amplo estacionamento, banheiros e tudo mais.

A entrega do kit para a corrida será feita no sábado a tarde, 14, dia anterior que antecede a prova, que será disputada em percurso fechado de 17km e 5km. São esperados cerca de 200 atletas do Estado do Paraná e também de São Paulo e Santa Catarina.

Circuito

O circuito existe há três anos e conta com provas de natação, corrida de rua, ultra-maratonas e festivais de inverno em piscina, no Paraná e também em Santa Catarina. As inscrições e mais detalhes podem ser feitas on-line, através do site site www.correrenadar.com.br.

Voltar ao topo