“Bronca” de técnico tem surtido efeito no Paraná

Após a vitória contra o Boa Esporte, na última terça-feira, na Vila Capanema, o técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, foi aos microfones e comunicou que a situação nos bastidores do clube era séria.

Com atraso de salários, o Tricolor tenta se recuperar financeiramente para reerguer o clube. E o comunicado do treinador paranista parece ter surtido efeito junto aos torcedores.

A informação foi confirmada pelo assessor da presidência, Willians Lima, em entrevista à Rádio 98FM, na tarde desta terça-feira (20). “De certa forma, isso surtiu um efeito positivo junto ao torcedor. O Dado falou de uma forma que trouxe mais ainda o torcedor”, destacou o assessor.

O vice-presidente de marketing do clube, Christian Knaut, ressaltou que a mobilização tem ajudado muito o clube. “Tivemos uma procura muito grande de empresários de médio e grande porte. Houve uma mobilização bem satisfatória”, declarou o dirigente.

A diretoria paranista espera que cerca de 10 mil torcedores possam comparecer a Vila Capanema no próximo sábado (24), para o duelo decisivo contra o Sport, às 16h20. Para isso, os dirigentes chegaram a reduzir o valor dos ingressos para R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) no setor popular.