Flamengo decide jogar volta contra Cruzeiro no Maracanã

A diretoria do Flamengo, ciente da importância da presença da torcida em um jogo eliminatório, decidiu aliviar sua postura com relação ao Maracanã e vai mandar o jogo da volta contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, no estádio carioca. O clube já oficializou a mudança na CBF.

Antes, o Fla visita os cruzeirenses no Mineirão, quarta, na primeira partida das oitavas de final da Copa. O técnico Mano Menezes ainda pondera algumas mudanças na equipe. Uma delas, o retorno de Marcelo Moreno.

De volta de lesão, o atacante jogou metade do segundo tempo contra o São Paulo. No treinamento desta segunda, no Ninho do Urubu, o boliviano não apresentou nenhuma sequela do esforço e teve bom rendimento em atividade técnica. Mas Mano ainda não decidiu se barrará Hernane. Ele tem problemas mais prementes para resolver, como a lateral-direita.

Leonardo Moura, que nesta segunda fez apenas musculação, tem lesão muscular grave e não tem previsão de retorno. Mano pode escalar Digão, jovem lateral da base, e assim deslocar Luiz Antonio, que foi titular contra o São Paulo, para sua posição de origem, como volante.

Voltar ao topo