Vitória tem retorno da dupla de ataque contra o Cruzeiro

Com apenas um triunfo fora de casa, obtido na segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o Náutico, no Recife, o Vitória vai contar com o retorno de sua dupla de ataque titular – Maxi Biancucchi e Dinei – para voltar a vencer como visitante. O argentino, artilheiro do time na competição com oito gols, havia sido poupado da última partida (triunfo por 3 a 1 contra a Ponte Preta). E o centroavante estava fora havia dois jogos, por lesão muscular. Eles são as esperanças dos torcedores para surpreender o vice-líder Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida, pela 15.ª rodada, será neste sábado, às 18h30.

O técnico Caio Júnior, por outro lado, ainda não pode contar com seus laterais titulares, Nino Paraíba e Mansur, que se recuperam de contusões. O zagueiro Gabriel Paulista, que vinha sendo improvisado na lateral direita, também está fora – foi negociado com o Villarreal, da Espanha -, assim como o reserva de Mansur, Danilo Tarracha, que tem uma lesão na coxa direita.

Na lateral esquerda, o jovem Euller, de 18 anos, recém-promovido das categorias de base do clube, agradou o treinador na estreia, contra a Ponte Preta, e deve manter a posição. A dúvida está na lateral direita, entre Daniel Borges e Dimas.

No meio de campo, Caio Júnior disse ainda estar em dúvida sobre os titulares. Os meias Camacho, Vander e Renato Cajá disputam duas vagas na equipe. “É uma dúvida boa, me dá opções”, despistou o técnico.

Voltar ao topo