Dada a largada para a 2.ª edição do Curitiba MotorShow

Foi dada a largada para o evento automobilístico mais aguardado do ano e que promete agitar o Autódromo Internacional de Curitiba. A 2.ª edição do Curitiba MotorShow, que acontecerá no final de semana, está repleta de atrações para os amantes de automobilismo da capital paranaense e conta com uma mega estrutura para agradar a todos aqueles que simplesmente não resistem a um barulho de motor.

O evento reúne variadas atrações, que vão desde performances musicais, áreas de recreação infantil com brinquedos e oficinas de skate, até as esperadas competições de velocidade, e que após o sucesso de sua edição em 2012, consolida-se no calendário oficial de eventos na área automotiva da cidade, reforçando a imagem de Curitiba como uma capital de referência neste assunto no país.

Na edição de 2013 do Curitiba MotorShow, os visitantes e participantes poderão conferir o Rei da Pista, uma disputa inédita de arrancada, em que dois veículos disputam uma prova de velocidade em linha reta, nos 201 metros da reta principal do autódromo, tendo como premiação até R$15mil em dinheiro ao seu vencedor, além de levar a coroa de Rei da Pista da capital paranaense.

Assim como em 2012, o evento traz mais uma vez à Curitiba a competição entre veículos Hot Rods e Muscle Cars Americanos, carros antigos com ano de fabricação até 1975. O evento contará ainda com exposições de veículos customizados e colecionadores, a segunda edição da sua corrida noturna pelo circuito do Autódromo, a Super Night Run, e a realização do II Encontro Internacional de Hot Rods Confraria Do Hot, que pretende reunir mais de 400 carros Hot Rods.

Voltar ao topo