Nascentes do Iguaçu: um desafio para atletas corredores

Os atletas que gostam de uma corrida especial e desafiante não podem deixar passar a nona edição da Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu. O grande evento esportivo acontece no próximo dia 25 e passa por nove municípios do Estado do Paraná, resultando em um trajeto total de 108 km. A largada será realizada às 6h, em frente à prefeitura de Piraquara, seguindo para os próximos destinos, na região metropolitana, passando por Pinhais, Quatro Barras, Colombo, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Almirante Tamandaré e Campo Magro, até chegar à capital Curitiba. A chegada é no Bosque São Cristovão. As vagas estão abertas e são limitadas. O valor é de R$ 600 por equipe de revezamento, que pode contar com até 12 pessoas cada.

Volta Ciclística

Vale lembrar que, no mesmo dia, também estará acontecendo a terceira Volta Ciclística das Nascentes do Iguaçu, podendo ser disputada de forma individual, em dupla ou até mesmo em quarteto.

O valor de inscrição por atleta é de R$ 70. O prazo máximo para inscrições é até o dia 15 de agosto.

Informações

Maiores informações poderão ser encontradas pelo site www.curitiba.pr.gov.br ou pelos fones (41) 3350-3703 / 3350-3705 / 3350-3745.

Voltar ao topo