Paranaense Júlio Campos é Top-10 na Stock Car

Depois de obter o primeiro pódio para a equipe Prati-Donaduzzi Racing na Stock Car, o paranaense Júlio Campos obteve mais um bom resultado na temporada de 2013. Ele voltou a pontuar entre os Top-10 da categoria no domingo passado, na corrida de Ribeirão Preto, e com este resultado subiu para a oitava posição na classificação geral do campeonato, ao lado de Tuka Rocha, com 58 pontos, cada um.

O paranaense, assim como seu companheiro de equipe Rodrigo Sperafico, natural de Cascavel, reclamaram de problemas de freio na etapa paulista. Apesar do calor ter dado uma trégua no dia da prova – as temperaturas na região do interior paulista começaram a cair no início do final de semana -, as características da pista exigiram demais do sistema.

Vale lembrar que foram disputadas, até agora, sete etapas este ano e Júlio Campos pontuou em quatro delas, sendo a melhor colocação o segundo lugar em Brasília. Além disso, o paranaense também foi o pole position na primeira corrida de 2013, em São Paulo.

A oitava etapa da temporada de 2013 da Stock Car será disputada no dia primeiro de setembro, em Cascavel – pista onde a equipe Prati-Donaduzzi Racing obteve seu primeiro pódio na categoria.