Campeonato Brasileiro

Coritiba conta com reforço de Alex diante do Vasco

O meia Alex, apontado como o principal responsável pela boa campanha do Coritiba no Brasileirão, volta à equipe neste domingo, quando acontece o jogo contra o Vasco, a partir das 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 13ª rodada do campeonato. Recuperado de uma lesão no tornozelo, ele realizou fortalecimento muscular durante os últimos dias e deve ser confirmado pelo técnico Marquinhos Santos.

 

Para enfrentar o Vasco, Marquinhos Santos também deve confirmar o retorno do meia argentino Botinelli, que ocuparia a vaga de Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Alex, jogador de 35 anos que já marcou seis gols no Brasileirão, volta no lugar de Gil.

 

Outra dúvida é se o treinador irá manter o esquema 3-5-2 que estreou na vitória sobre o Grêmio, na última rodada, ou retoma o 4-4-2 em que o time jogou anteriormente. Mas ele não antecipou a escalação. “Vamos estudar o Vasco para montar a melhor estratégia e somar os três pontos. Vamos estar juntos com a nossa torcida e precisamos muito da presença dela no Couto Pereira”, afirmou Marquinhos Santos.