Vagner Mancini ainda tem duas dúvidas para domingo

O técnico Vagner Mancini ainda não definiu o Atlético para enfrentar o Internacional, no domigno (11), às 18h30, em Novo Hamburgo, no duelo que vale a entrada no G4 pela primeira vez para o Furacão neste Campeonato Brasileiro. O treinador atleticano, que ainda não conseguiu repetir a escalação do time desde que assumiu o comando, tem duas dúvidas no meio de campo para enfrentar o Colorado.

Com a suspensão do volante Bruno Silva pelo terceiro cartão amarelo, Vagner Mancini tem três opções para o setor de contenção. Assim, os volantes Juninho, Marcelo Palau e João Paulo brigam pela titularidade para atuar ao lado de Zezinho, que tem sido utilizado como segundo homem de marcação no meio de campo.

A outra dúvida de Mancini está no setor de criação. Apesar de ter sido titular nas duas últimas partidas contra Goiás e Bahia, na Vila Capanema, Paulo Baier deve ser confirmado na equipe. Porém, seu companheiro, que foi o armador Felipe na vitória sobre o Bahia, deverá ser, diante do Internacional, o meio-campo Everton. O jogador, que ficou de fora do último jogo contra o tricolor baiano, na Vila Capanema, treinou normalmente ontem à tarde e deve retomar a titularidade para encarar o Colorado.