Botafogo treina sem titulares antes de pegar o Goiás

A torcida do Botafogo que compareceu nesta sexta-feira ao centro de treinamento do Brasiliense, em Brasília, se decepcionou. Por conta da maratona de jogos e viagens, os titulares ficaram no hotel e não treinaram no gramado. Até mesmo Seedorf, que foi poupado no jogo da quarta-feira, permaneceu na concentração.

A tendência, porém, é que Seedorf seja escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para a partida deste sábado, contra o Goiás, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogador foi poupado contra o Atlético-MG, quarta, mas treinou normalmente no dia seguinte, no centro de treinamento do Cruzeiro.

Dos titulares, o único que foi a campo no treino desta sexta foi o goleiro Jefferson, que por conta da posição se desgasta menos que os companheiros. Na atividade em campo reduzido participaram os jogadores considerados reservas, entre eles André Bahia e Renato, prováveis substitutos dos suspensos Bolívar e Gabriel.

Desta forma, o provável time do Botafogo para enfrentar o Goiás, às 18h30 de sábado, em Brasília, tem: Jefferson; Gilberto, André Bahia, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques e Elias.

Voltar ao topo