Sem lesão, Balotelli está livre para jogar pelo Milan

As dores musculares na coxa direita de Mario Balotelli não passaram de um susto. Nesta sexta-feira, o Milan revelou que os exames não detectaram nenhuma lesão, o que permitirá ao atacante participar dos primeiros jogos por competições oficiais do time italiano na temporada 2013/2014 do futebol europeu.

Na última quarta-feira, por causa das dores, Balotelli foi substituído durante a vitória do Milan por 2 a 0 sobre o Los Angeles Galaxy, em Miami, na disputa do terceiro lugar da International Champions Cup, um torneio amistoso realizado nos Estados Unidos. “Os exames médicos realizados em Mario Balotelli deram um resultado totalmente negativo”, anunciou o Milan.

Sem lesão, Balotelli também está liberado para defender a seleção italiana, que vai enfrentar a Argentina em amistoso na próxima quarta-feira, em Roma. Além disso, ele poderá atuar pelo Milan nos jogos contra o PSV Eindhoven, nos dias 20 e 28 de agosto, pelos playoffs da Liga dos Campeões da Europa. O time vai estrear no Campeonato Italiano em 24 de agosto contra o Verona.

Voltar ao topo