Presidente diz acreditar que Cristiano ficará no Real

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, negou nesta quinta-feira que Cristiano Ronaldo já tenha renovado seu contrato com o clube, rejeitando o que vem noticiando a imprensa local. Em entrevista à ESPN espanhola, porém, o dirigente disse estar otimista que o craque, que só tem contrato por mais um ano, jogará no Santiago Bernabéu até o fim da carreira.

“Estamos convencidos de que Cristiano Ronaldo vá acabar sua vida esportiva no Real. Quando a vontade é boa, não existe tanta pressa. Resolveremos da melhor forma. Pelo menos esse é o meu desejo e acredito que o dele também”, disse Pérez.

O dirigente se recusou a falar sobre as negociações com Gareth Bale, do Tottenham, que, também segundo a imprensa espanhola, é o jogador preferido do Real para reforçar seu elenco. Pérez só disse que considera 100 milhões de dólares (mais de R$ 300 milhões) um valor alto demais.

“Nós falamos com muita gente e temos que ver o que acontece em todas as negociações. Não quero falar do jogador (Bale) por respeito a ele, ao clube e ao presidente, com quem fiz uma boa amizade na temporada passada por conta da contratação de Modric”, explicou o presidente do Real.

Voltar ao topo