Cuca diz que Atlético mereceu empate por dedicação

O Atlético Mineiro completou a quarta partida seguida sem vitória no Campeonato Brasileiro ao apenas empatar por 2 a 2 com o Botafogo, na noite de quarta-feira, no Estádio de Independência, mas mesmo assim o técnico Cuca viu aspectos positivos na partida, especialmente a luta do time.

Praticamente no último lance da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, o time arrancou o empate com o gol marcado pelo atacante Luan. “Infelizmente, não deu para vencer, mas o resultado foi favorável pela maneira como ocorreu, com os jogadores não aceitando a derrota de jeito nenhum”, disse Cuca.

O treinador atleticano, além de elogiar a dedicação do time, também destacou a atuação da equipe no primeiro tempo do duelo com o Botafogo. “Foi um jogo muito intenso, principalmente no primeiro tempo, muito corrido. No geral, merecemos pela luta, pela perseverança”, afirmou.

O empate de quarta-feira levou o Atlético-MG ao 16º lugar no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O time volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai enfrentar o Náutico, às 18h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 13ª rodada do torneio nacional.

Voltar ao topo