‘Ficou barato para o Corinthians’, diz interino santista

Claudinei de Oliveira demonstrou orgulho pelo comportamento do Santos no empate por 1 a 1 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e dedicou a boa atuação do time à esposa, Gisele, que aniversariou também nesta quarta, mas não considerou o resultado justo. Ele acabou lamentando a igualdade no confronto válido pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro naquele que foi o primeiro jogo da equipe após a humilhante goleada por 8 a 0 sofrida diante do Barcelona, na última sexta-feira, na Espanha.

“Mais uma vez o empate saiu barato para o adversário”, disse o interino. Na sua avaliação, a igualdade foi boa para o Corinthians. “Tivemos mais volume de jogo e criamos inúmeras chances de gol no segundo tempo contra a equipe que é considerada a mais arrumada e compactada do futebol brasileiro. Sofremos o gol no começo do jogo, mas conseguimos superar a adversidade e fazer uma grande partida”, completou.

Em alguns momentos da coletiva de imprensa concedida após o confronto, Claudinei também passou a impressão de ter alguma informação sobre a contratação de um novo treinador. “Sobre o meu futuro, só Deus é que sabe. Trabalho jogo a jogo e entendo que em algum momento a direção vai precisa definir a situação”. Ele afirmou que está cansado de ouvir a pergunta sobre se vai continuar ou se a diretoria pretende contratar um técnico. “Essa pergunta não deve ser feita para mim”, afirmou.

Claudinei desconversou ao ser questionado sobre a demissão de Pedro Luiz Nunes Conceição e Caio de Stefano do Comitê Gestor, pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira. “Foi uma decisão na esfera de cima e não tenho como opinar”, disse. Mas ele lamentou a dispensa do gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, que será substituído pelo ex-jogador Zinho. “Nei sempre me deu o suporte necessário e me ajudou. Entendo a decisão da direção do clube, mas não posso me furtar de agradecer tudo o que ele fez por mim”, concluiu.

Voltar ao topo