Deivid retorna ao ataque do Coritiba contra o Grêmio

O atacante Deivid é o maior reforço do Coritiba para enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta volta ao time titular após ficar três jogos fora por causa de uma entorse no joelho direito. O meia Alex, porém, continuará fora da equipe e deve retornar somente no domingo diante do Vasco.

Para esta partida contra os gaúchos, o técnico Marquinhos Santos deve utilizar a dupla Deivid e Geraldo na frente, enquanto que o meio de campo, desfalcado de Alex e do argentino Botinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, poderá ter uma mudança tática. Neste caso, o treinador escalaria o zagueiro Emerson e liberaria os laterais Victor Ferraz e Diogo e entraria no esquema com três zagueiros. Essa possibilidade, porém, não está confirmada.

Para Deivid, a concentração agora é voltar de Porto Alegre com os três pontos. “Precisamos entrar em campo com a disposição de buscar esses três pontos, até para que nossa equipe não se distancie das primeiras colocações”, disse.

Voltar ao topo