Baier dedica vitória não só ao torcedor, mas ao grupo

Com o tradicional sorriso estampado no rosto, Paulo Baier dedicou a vitória não apenas ao torcedor atleticano, mas ao grupo, à comissão técnica e à diretoria. Nas suas palavras, a união entre todos é que transformou a vida do Atlético neste Campeonato Brasileiro. “Houve uma grande mudança com a chegada do Mancini. Preciso, aqui, agradecer a todos. Foi uma vitória do grupo”, destacou o maestro rubro-negro.

Paulo Baier disse estar vivendo, mais uma vez, um grande momento com a camisa do Furacão. “Estou feliz porque estou ajudando. Seja com gols ou assistências, o importante é dar alegria ao nosso torcedor, pois todos sabem o quanto sou identificado com esse clube. Fisicamente me sinto muito bem e estou preparado para jogar mais este ano e o próximo. Espero que aqui”, frisou. “Sinto que esse grupo está numa grande sintonia. Vamos devagarinho, mas acredito que no final há algo muito bacana nos esperando”, afirmou.

Quem também destacou o trabalho do técnico Vagner Mancini foi o goleiro Weverton. “A mudança foi muito grande. Tanto que a gente não perdeu mais. Temos que ter calma, mas, assim, vamos longe. A zaga atleticana, tão contestada no início, completou dois jogos seguidos sem sofrer gols. “O Mancini deu outra cara pro time. Temos que aproveitar esse momento e ganhar o máximo de jogos possível”, arrematou o camisa 1.