Recuperado, Léo Gago treina com bola no Palmeiras

O treino do Palmeiras contou com uma novidade nesta quarta-feira. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito, o volante Léo Gago voltou a treinar com bola e até se emocionou ao retomar as atividades após três meses de afastamento.

“É até uma emoção eu voltar a treinar com bola depois de tanto tempo com o pé para cima e engessado e vendo meus companheiros treinando. Espero voltar a jogar logo, mas, primeiro, tenho de ficar 100%”, declarou o jogador, que foi operado no tornozelo em 7 de maio.

Léo Gago não está ansioso por acaso. Além de ter ficado três meses longe dos gramados, ele disputou apenas oito partidas desde que chegou ao Palmeiras por empréstimo, em fevereiro. O volante não entra em campo desde o Campeonato Paulista.

Longe do time, viu os companheiros crescerem nas partidas da Série B. E admitiu que terá dificuldade para recuperar seu espaço na equipe. “Tenho que respeitar meus companheiros que estão jogando e, por sinal, jogando muito bem. Eu vou aguardar a minha chance novamente, ainda mais com a disputa da Copa do Brasil também”, afirmou.

Voltar ao topo