Vitória muda defesa e meio de campo contra Fluminense

Preocupado com o ataque do Fluminense, o técnico do Vitória, Caio Júnior, deve mudar a defesa do time para fortalecer a marcação sobre Fred, Rafael Sobis e companhia. Com 18 pontos, o time baiano está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro e busca mais um triunfo em casa, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 12.ª rodada, para voltar ao G4 da competição.

O lateral-direito Daniel Borges, que teve a atuação criticada pelo treinador no triunfo sobre a Portuguesa, no último domingo, deve dar lugar ao zagueiro Gabriel Paulista. Isso porque o titular da posição, Nino Paraíba, ainda não se recuperou de um edema muscular e segue em tratamento – a expectativa é que ele possa retornar ao time no fim de semana. Com a mudança, Fabrício, autor do gol da virada do Vitória sobre o time paulista, deve ser o companheiro de Victor Ramos no miolo da zaga.

Além dessa alteração, o treinador preparou mais duas para a partida. O meia Renato Cajá, alvo de críticas da torcida durante a partida contra a Portuguesa e substituído no intervalo daquele jogo, perdeu a vaga para o meia Camacho no treino desta terça. E o volante Cáceres, que se recuperava de lesão, treinou normalmente e deve voltar ao time na vaga do jovem Edson Magal.

Voltar ao topo